Entretenimento

Rapper T.I. é preso por porte de drogas nos EUA

02/09/2010 14h18

NOVA YORK (Reuters Life!) - O rapper T.I. foi solto da prisão depois de ser preso em Los Angeles por posse de drogas, disse a polícia nesta quinta-feira.

T.I., cujo verdadeiro nome é Clifford Harris Jr., tem 29 anos e foi preso com sua mulher na famosa Sunset Boulevard na noite de quarta-feira, após a polícia ter sentido cheiro de maconha vindo de um carro no qual o rapper, vencedor do Grammy, estava como passageiro, disse o chefe de polícia Luis Castro, do condado de Los Angeles.

Ele foi detido por posse de substância controlada e solto da cadeia depois de pagar uma fiança de 10 mil dólares, disse Castro. O retorno do músico à corte está marcado para esta sexta-feira.

Nascido em Atlanta, o rapper e ator já teve problemas com a lei anteriormente, incluindo várias acusações de posse de drogas e armas. Ele saiu de uma clínica de reabilitação há cinco meses, após ter recebido uma sentença de um ano na prisão por porte ilegal de arma.

(Reportagem de Christine Kearney)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo