Filhos de Michael Jackson vão à escola pela 1a vez
LOS ANGELES (Reuters) - Dois filhos de Michael Jackson começaram a frequentar a escola pela primeira vez, após passarem anos sendo educados por tutores domésticos, disse o site de celebridades TMZ.com na sexta-feira.
Prince Michael, de 13 anos, e Paris Jackson, de 12, foram na quarta-feira a uma escola de elite em Los Angeles, por onde já passaram a socialite Paris Hilton, o autor Matthew Perry (ex-"Friends") e a cantora Natalie Cole, disse o TMZ, citando fontes não-identificadas.
O filho mais novo de Michael Jackson, um menino de oito anos conhecido como "Blanket", continuará sendo educado por tutores, por enquanto.
Katherine, mãe do cantor, detém a custódia das três crianças. Em junho deste ano, ela disse numa entrevista que pretendia enviar os netos a uma escola. O impulso teria partido de Prince, que desejava ter mais convívio social.
Jackson, que morreu de overdose de remédios em junho de 2009, mantinha os filhos isolados, chegando a cobri-los com véus.
A anuidade na escola Bukley, no bairro de San Fernando, varia de 25 mil a 29 mil dólares por ano.
(Reportagem de Jill Serjeant)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.