Espiã russa Anna Chapman aparecerá em revista em poses sensuais
MOSCOU, 26 de agosto (Reuters Life!) - A glamurosa agente secreta russa Anna Chapman fez poses provocantes em uma sessão de fotos para uma revista da Rússia, em sua primeira aparição pública desde que foi deportada dos Estados Unidos em uma grande troca de espiões.
O site em estilo tabloide lifenews.ru mostrou na quinta-feira imagens filmadas da ruiva de 28 anos sendo fotografada para uma próxima edição da revista Zhara, a versão russa da Heat, em uma sala VIP do sofisticado hotel Balchug, próximo ao Kremlin.
No clipe de um minuto e 43 segundos, Chapman desfila em dois vestidos agarrados ao corpo.
"Deixando claro que tem prazer em exibir suas curvas, Chapman mostra que os segredos femininos são mais importantes para ela do que os que ela guardava no serviço secreto", escreveu o site, evidentemente ironizando o fato de Chapman e nove outros espiões russos terem sido capturados.
Em julho, em uma das maiores trocas de espiões desde o fim da Guerra Fria, dez pessoas nos Estados Unidos que admitiram ser agentes russos foram trocadas por quatro russos que cumpriam prisão na Rússia, acusados de terem vendido segredos ao Ocidente.
(Reportagem de Amie Ferris-Rotman)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.