Topo

Homem armado com facas tenta invadir casa de Paris Hilton

24/08/2010 15h01

LOS ANGELES (Reuters) - A celebridade Paris Hilton ligou para a polícia nesta terça-feira depois de ver um homem segurando duas facas grandes e batendo nas janelas de sua casa em Los Angeles, aparentemente tentando invadir a residência.

"Muito assustador, acabei de acordar com um cara tentando entrar na minha casa segurando duas facas grandes. Policiais estão prendendo ele", disse Hilton em uma mensagem via Twitter na manhã desta terça-feira.

Ela também postou uma foto da polícia em frente à sua casa e o homem algemado.

A polícia confirmou que havia detido um homem de 40 e poucos anos, que parecia estar tentando invadir a casa de Hilton. Nenhum ferimento foi registrado e o homem não conseguiu entrar na residência.

Fontes próximas a Hilton, de 29 anos, disseram que a socialite viu o homem pelas câmeras de segurança e ligou para a polícia imediatamente. Ela não conhecia o homem e não estava claro se a herdeira da rede de hoteis Hilton era o alvo, ou se teria sido um acaso, disse o site de celebridades TMZ.

Hilton, a bisneta do fundador dos hoteis Hilton, Conrad Hilton, já trabalhou como modelo, cantora, atriz, estilista de moda e estrela de reality show. Ela administra um negócio multimilionário com seu nome, incluindo linhas de roupas, perfumes, vinhos e aparições no tapete vermelho.

(Reportagem de Jill Serjeant)