Tiger Woods e sua mulher Elin estão separados, dizem advogados
MIAMI (Reuters) - O jogador de golfe no 1 do mundo, Tiger Woods, e sua mulher, a sueca Elin Nordegren, anunciaram na segunda-feira que se divorciaram após o escândalo sexual em que o jogador se envolveu no final do ano passado.
Um comunicado conjunto dos dois, divulgado por seus advogados, disse que um julgamento dissolvendo o casamento deles foi registrado na Corte Distrital do Condado de Bay, na Flórida.
"O julgamento prevê a guarda compartilhada dos dois filhos do casal", diz o comunicado, pedindo que a privacidade da família seja respeitada.
"Estamos tristes porque nosso casamento terminou e desejamos um ao outro o melhor possível no futuro", acrescenta o comunicado conjunto.
Tiger Woods voltou a jogar golfe em abril depois de perder até 35 milhões de dólares em acordos de patrocínio, enquanto sua vida privada deteriorava em função de alegações sobre casos entre ele e várias mulheres, que vieram à tona em novembro e dezembro.
(Reportagem de Kevin Gray e Jane Sutton)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.