Ricky Martin falará sobre fama e sexualidade em autobiografia
NOVA YORK (Reuters) - O cantor Ricky Martin revelará em sua autobiografia as lutas que enfrentou em sua carreira musical durante o caminho até a fama e ao aceitar sua sexualidade e paternidade.
As versões em inglês e espanhol do livro, intitulado "Me" e "Yo", respectivamente, serão publicadas em capa dura nos Estados Unidos em 2 de novembro, depois de ser adquirido pela Celebra, uma divisão da Penguin, informou a editora nesta quinta-feira.
Martin, de 38 anos, disse que estava escrevendo suas memórias em março, ao mesmo tempo em que anunciou ser homossexual, pondo fim a anos de especulações.
O cantor tornou-se pai de gêmeos em 2008, através de uma mãe de aluguel, e até o momento não foram fornecidos detalhes sobre a mulher ou o nascimento.
"Escrever este livro me permitiu explorar os diferentes caminhos e experiências que me levaram a ser quem sou hoje", disse o cantor de "Livin' la Vida Loca" em comunicado.
O artista porto-riquenho começou na banda Menudo e em meados da década de 1990 lançou carreira solo.
(Reportagem de Christine Kearney)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.