Lindsay Lohan pode ser dispensada mais cedo da reabilitação
LOS ANGELES (Reuters) - A atriz Lindsay Lohan, que recentemente esteve presa por violar os termos de sua liberdade condicional, pode ser liberada antecipadamente da reabilitação para dependentes do álcool a que se submete por ordem judicial, disse uma promotora nesta quinta-feira.
Danette Meyers, que recentemente processou Lohan por ter violado os termos da condenação por dirigir embriagada, disse ao site de celebridades RadarOnline.com que a atriz pode ser liberada antecipadamente porque isso "é o que os profissionais de saúde vão recomendar."
Ela disse que não sabe ao certo quando isso vai ocorrer, e que Lohan ainda teria que passar por um "tratamento de acompanhamento".
A atriz de 24 anos ficou famosa ainda adolescente, em filmes da Disney. Nos últimos anos, sua carreira começou a degringolar, e ela foi detida por dirigir alcoolizada e por posse de cocaína, razão pela qual passou 84 minutos detida antes de ser colocada em liberdade condicional.
Depois de descumprir os termos, ela passou neste ano mais 13 dias presa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.