Portia de Rossi quer mudar sobrenome para DeGeneres
LOS ANGELES (Reuters) - A parceira da comediante Ellen DeGeneres, Portia de Rossi, entrou com um pedido legal para mudar seu nome para "Portia Lee James DeGeneres", segundo um documento jurídico.
A solicitação foi entregue no dia 6 de agosto em Los Angeles, mas o documento, que foi divulgado na Internet pelo E!Online, mostra que Rossi assinou o pedido no final de março.
Elas se casaram na Califórnia em agosto de 2008, na época em que os casamento para pessoas do mesmo sexo estavam autorizados. Uma lei posterior aprovada por eleitores californianos proibiu o casamento gay no Estado, mas em apenas uma semana, um juiz federal na Califórnia declarou que a proibição era inconstitucional. A decisão do juiz está sendo recorrida em um tribunal superior.
De Rossi, que estrelou em séries de TV como "Nip/Tuck" e "Arrested Development", já mudou seu nome antes, aos 15 anos, de Amanda Lee Rogers para o atual De Rossi.
DeGeneres é uma apresentadora de TV que tem seu próprio talk show.
(Reportagem de Carolina Madrid)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.