Topo

Britney Spears fará ponta em episódio de "Glee" sobre sua música

10/08/2010 19h20

LOS ANGELES (Reuters) - Britney Spears terá uma participação pequena em um episódio da comédia musical de TV "Glee" que será dedicado à música da popstar, anunciou na terça-feira o criador do seriado, Ryan Murphy.

Mas o episódio em questão, que fará parte da segunda temporada de "Glee", não vai zombar da ex-princesinha do pop e da fase de "derretimento" dela, três anos atrás, disse Murphy.

"Acho que é 100 por cento certeza que Britney estará no episódio. Ela vai se juntar a nós em algumas cenas", disse Murphy em entrevista ao DJ de Los Angeles Ryan Seacrest.

Murphy não disse que personagem Spears, 28 anos, fará no episódio, que descreveu como sendo de tom "reverente...e tão gentil. Vamos tratar Britney com toda a gentileza".

Antes do episódio centrado em Britney Spears, "Glee" fez homenagens à música de Madonna e de Lady Gaga este ano, embora nenhuma das duas cantoras tenha aparecido no programa.

Murphy disse que a música de Spears - que virou fenômeno mundial dez anos atrás com sucessos como "Ooops... I Did it Again" - será apresentada como sequências de fantasia. Alguns dos personagens do coral do colégio de "Glee" estarão na cadeira do dentista e terão alucinações em que se verão como a cantora.

Spears, cuja vida se descontrolou em 2007 e 2008 após um casamento de curta duração e o nascimento de seus dois filhos, deu a volta por cima com o álbum "Circus", de 2008, e uma turnê mundial bem-sucedida. Desde então ela vem adotando um perfil público muito mais discreto.

"Eu realmente admiro o que ela vem fazendo com sua vida, a maneira como conseguiu se transformar", disse Murphy. "Britney Spears é cultura pop, e acho que ela passou por muita coisa."

(Reportagem de Jill Serjeant)