Vampiros dominam prêmios Teen Choice
NOVA YORK (Reuters) - O fascínio por vampiros continua a reinar na cultura pop norte-americana: as histórias sobre sugadores de sangue dominaram a entrega dos Teen Choice Awards, na qual os filmes da série "Crepúsculo" e o seriado de TV "The Vampire Diaries" foram os que receberam o maior número de troféus em forma de prancha de surfe.
Os filmes da série "Crepúsculo" levaram 12 prêmios, incluindo o de filme de fantasia ("Lua Nova") e melhor filme do verão ("A Saga Crepúsculo - Eclipse"), sem falar em prêmios para seus astros Robert Pattinson e Kristen Stewart.
Pattinson também recebeu uma prancha de surfe Teen Choice por sua atuação no drama romântico "Lembranças", enquanto Taylor Lautner, que representa o lobisomem Jacob Black nos filmes "Crepúsculo," ficou com os prêmios de bonitão, ícone do tapete vermelho e melhor sorriso.
A cerimônia de entrega dos prêmios aconteceu na noite de domingo em Los Angeles e será transmitida na noite desta segunda-feira na rede Fox. Ela incluiu participações de Sandra Bullock, que recebeu o troféu de melhor atriz de cinema, da popstar e co-apresentadora Katy Perry e do jogador de futebol David Beckham.
Entre os vencedores nas categorias de televisão, "The Vampire Diaries", seriado de fantasia baseado nos romances "O Diário do Vampiro", de L.J. Smith, e cuja ação acontece num colégio, levou sete troféus, entre eles os de programa favorito de fantasia e de ficção científica. "Gossip Girl" levou o troféu de drama favorito, e "Glee", o de comédia favorita.
A sensação teen Justin Bieber, que não assistiu à cerimônia mas falou aos presentes via satélite, recebeu o maior número de prêmios nas categorias musicais: quatro, incluindo os de artista homem favorito e álbum pop favorito.
Este ano os Teen Choice Awards receberam 85 milhões de votos online de adolescentes, que escolheram seus programas e astros favoritos no cinema, televisão, música, esportes e moda.
(Reportagem de Christine Kearney)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.