Filha de Sarah Palin rompe noivado - de novo
LOS ANGELES (Reuters) - A mãe adolescente Bristol Palin, filha da ex-candidata a vice-presidente dos EUA Sarah Palin, rompeu seu noivado com Levi Johnson pela segunda vez - menos de um mês após anunciar ao mundo que pretendia se casar com o pai do seu filho.
Bristol, 19, afirmou em entrevista publicada na terça-feira pela revista People que "acabou, rompi com ele".
Ela relatou que o relacionamento com Johnston, de 20 anos, azedou de vez em 14 de julho, quando eles anunciaram numa revista rival de celebridades, a Us Weekly, que haviam secretamente ficado noivos outra vez, e que se casariam em breve.
Na entrevista à People, Bristol contou que naquela mesma noite Johnston lhe revelou que talvez fosse pai de outra criança, com outra adolescente. Essa menina depois disso negou que Johnston fosse o pai.
A gravidez e o primeiro noivado de Bristol vieram a público em 2008, durante a campanha eleitoral de Sarah Palin a vice-presidente. O fato causou constrangimento para a política conservadora, que defende que as escolas promovam a abstinência como forma de educação sexual.
O casal rompeu pela primeira vez ainda em 2008, e Johnston depois disso posou para a revista Playgirl e criticou publicamente a família Palin. Ele depois pediu desculpas e admitiu ter dito algumas inverdades.
Na entrevista, Bristol disse que o ex-noivo é "obcecado pelos holofotes".
(Reportagem de Jill Serjeant)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.