Ator Charlie Sheen se declara culpado de violência doméstica
Por Ellen Miller
ASPEN, Estados Unidos (Reuters) - O ator Charlie Sheen se declarou culpado nesta segunda-feira de atacar sua esposa durante o Natal e foi sentenciado a um programa de reabilitação contra drogas e álcool de 30 dias.
Sob acordo com promotores norte-americanos em Aspen, Sheen também concordou com uma liberdade condicional de três meses, período em que não poderá consumir drogas nem beber grandes quantidades de álcool, apenas medicamentos com receita.
O juiz distrital do condado de Pitkin, James C. Boyd, sentenciou Sheen a um período de 30 dias de prisão, mas a pena será suspensa quando Sheen terminar com sucesso seu período de liberdade condicional e o programa de reabilitação na Califórnia.
Sheen, de 44 anos, ficou tranquilo durante grande parte da audiência. Ao ser questionado sobre como se declarava, ele disse: "culpado das acusações".
A estrela do seriado "Two And a Half Men" deverá passar os 30 dias de sua reabilitação no centro Promises, na Califórnia, que tem uma de suas sedes no balneário de Malibu.
O acordo permite a Sheen continuar com seu trabalho no seriado.
Ele foi preso no dia de Natal logo depois que sua terceira esposa, Brooke Mueller, denunciou à polícia que ele a teria ameaçado de morte com uma faca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.