Topo

Craig vai estrelar remake de "Homens que Não Amavam as Mulheres"

27/07/2010 13h14

Por Jay A. Fernandez

LOS ANGELES (Hollywood Reporter) - Daniel Craig vai protagonizar o remake em língua inglesa de "Os Homens que Não Amavam as Mulheres", além das duas eventuais sequências baseadas na trilogia "Millennium", do autor sueco Stieg Larsson.

David Fincher vai dirigir a adaptação, que está sendo escrita por Steve Zaillian, e Scott Rudin está produzindo o filme para o estúdio Sony Pictures.

Com o desenvolvimento e produção do próximo filme de James Bond tendo sido suspensos recentemente em função da interminável reestruturação financeira da MGM, Craig precisava de um novo trabalho. A trilogia de Larsson lhe garante outra franquia.

A Music Box Filmes está lançando nos Estados Unidos os filmes originais baseados nos livros de Larsson, que são falados em sueco. "Os Homens que Não Amavam as Mulheres" rendeu 9,6 milhões de dólares nos EUA e 92 milhões de dólares no resto do mundo.

O segundo filme da trilogia, "A Menina que Brincava com Fogo", foi lançado nos EUA este mês e já rendeu 2,9 milhões de dólares no país, além de 51 milhões no resto do mundo.

O terceiro filme, "A Rainha do Castelo de Ar", está previsto para chegar aos cinemas ainda este ano.