Topo

Youtuber de maquiagem Ethanisupreme morre aos 17 anos de suposta overdose

O influenciador Ethaisupreme, que morreu aos 17 anos de idade - Reprodução/Instagram
O influenciador Ethaisupreme, que morreu aos 17 anos de idade Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/09/2020 14h00

O influenciador digital Ethan Peters, conhecido por dar dicas de maquiagem sob o pseudônimo Ethanisupreme no YouTube e no Instagram, morreu hoje aos 17 anos de idade.

O pai do norte-americano confirmou a notícia à Fox News, citando que, "embora não haja uma determinação oficial", ele acredita que o filho sofreu uma overdose de drogas não especificadas.

Gerald Peters disse que encontrou o filho morto em seu quarto às 11h de hoje, após dizer "boa noite" a ele às 22h do domingo.

A melhor amiga de Ethan, a também influenciadora Ava Louise, postou uma foto ao lado dele e deixou uma homenagem na legenda.

Este aqui é o meu melhor amigo no mundo todo. Ele foi a única pessoa com quem eu consegui falar por meses. Eu estava sozinha, e lutando contra sentimentos ruins, e Ethan me inspirou novamente. [...] Nós tivemos nossa última ligação por Facetime na noite de ontem, e eu sinto muito, muito mesmo, por ter precisado desligar tão cedo. Esta é a pior dor que eu já senti. Eu já perdi amigos, mas nunca o meu melhor amigo."
Ava Louise, influenciadora, sobre a morte de Ethanisupreme