Topo

Bieber reconhece erros da adolescência: 'Ego e poder subiram à cabeça'

Justin Bieber se mostrou arrependido por polêmicas da adolescência - Mario Anzuoni
Justin Bieber se mostrou arrependido por polêmicas da adolescência Imagem: Mario Anzuoni

Do UOL, em São Paulo

07/09/2020 11h24

Justin Bieber está arrependido. O cantor postou no Instagram um desabafo sobre seu amadurecimento desde a época "rebelde" da adolescência.

Eu não tive coisas materiais [na infância], e nunca fui motivado por dinheiro ou fama. Só amava música. Mas, conforme eu fui me tornando um adolescente, deixei minhas inseguranças e frustrações ditarem meus valores, e eles começaram a mudar. O ego e o poder subiram à cabeça, e meus relacionamentos sofreram por isso."
Justin Bieber fala de problemas da adolescência

Entre 2012 e 2014, o canadense teve vários problemas com a polícia, incluindo uma prisão em Miami Beach (EUA) por dirigir bêbado. Até no Brasil ele se envolveu em encrenca, sendo autuado por vandalismo por pichar um muro no Rio de Janeiro.

Bieber, que está com 26 anos, falou também sobre como a religião o ajudou, e deu a entender que ele e a mulher, Hailey, querem se tornar pais em um futuro próximo.

Eu quero seguir os planos que Deus tem para mim, não quero tentar fazer tudo sozinho! Quero renunciar aos meus desejos egoístas para ser um bom marido e, futuramente, pai! Eu me sinto grato por poder andar com Jesus, que me mostra o caminho."
Justin Bieber fala de religião e família