PUBLICIDADE
Topo

Lexa chora e lembra que foi padeira antes da fama para pagar conta de luz

A cantora Lexa e a mãe, Darlin Ferrattry, se emocionam no Domingão do Faustão - Reprodução/TV Globo
A cantora Lexa e a mãe, Darlin Ferrattry, se emocionam no Domingão do Faustão Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

06/09/2020 20h06

A cantora Lexa relembrou hoje, em participação no programa "Domingão do Faustão", da vida difícil que teve antes da fama, inclusive quando se arriscou como padeira para ajudar a família.

Quem começou a falar sobre o caso foi a mãe da funkeira, Darlin Ferrattry, que gravou um depoimento ao programa para falar sobre a vez em que a filha queimou uma fornada de pães e deixou de receber um dinheiro para pagar a conta de luz.

"Lexa, quando mais jovem, viu que a gente estava passando por dificuldades em casa e foi trabalhar. Ela era padeira, e com muito orgulho. Uma vez, chegou com dois sacos cheios na mão e falou: 'Mãe, eu queimei a fornada hoje', e ela fazia mil e quinhentos pães", contou.

"A preocupação dela em saber que seria menos R$ 60 do salário para poder contribuir em casa. A alegria que está no meu coração hoje é muito grande. A gente chegou tão longe, chegou no Faustão. Tenho eterna gratidão. Te amo", acrescentou.

Lexa contou que ficou com marcas de queimaduras por muito tempo por conta do trabalho puxado, mas que aprendeu muito com o caso.

"Esse caso que ela contou, é porque a gente estava sem luz e esses R$ 60 eram para pagar a conta em casa. Fiquei muito triste porque fazia falta. Era um trabalho extremamente braçal, fiquei com marcas de queimaduras por muito tempo nos braços", disse a cantora.

"Mas a vida ensina. Hoje, me sinto muito madura, preparada, dou valor ao meu dinheiro, às pessoas que estão comigo porque a gente não chega a lugar nenhum sozinho. Desde o início, tudo o que vinha era valioso." , completou Lexa.