Topo

Sarah Paulson diz que retorno ao set de filmagem de AHS é 'angustiante'

Sarah Paulson também estrela em "Ratched" - Reprodução/Twitter
Sarah Paulson também estrela em 'Ratched' Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/09/2020 21h59

Sarah Paulson está prestes a retomar aos sets de gravação da décima temporada de "American Horror Story". O evento, entretanto, tem sido encarado como algo "intimidante" e "angustiante" pela atriz devido ao cenário de incertezas da pandemia do novo coronavírus.

"Em termos de protocolos, você nem imagina os e-mails e documentos que recebo", disse ela ao The Wrap, afirmando que a produção do programa está atenta à definição e execução das medidas de segurança.

"Então me sinto tão protegida quanto posso, já que estarei sem máscara, trabalhando em um set em torno de um monte de gente. É definitivamente intimidante e angustiante", afirmou.

Apesar do nervosismo, a atriz diz que espera sentir-se mais relaxada com o decorrer do trabalho. "Todos nós ficamos em nossas casas por meses e meses e de repente isto que era normal. Passar horas e horas no set com mais cem pessoas, agora parece tão distante e tão impossível imaginar que a ideia de fazer isso parece realmente assustador", explicou.

"Mas, aparentemente, uma vez que você está lá e vê todos os protocolos que foram feitos, as pessoas tendem a se sentir mais relaxadas do que esperavam. Então, aqui está a esperança."

Sarah Paulson também está em "Ratched", série que estreia na Netflix no dia 18 de setembro.