Topo

Eliana conta que desligou ligação na cara de Silvio: 'Pensei que era trote'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/09/2020 20h58

O que você faz ao receber uma ligação de ninguém menos que Silvio Santos? Bom... Eliana revelou que já desligou o telefone na cara do atual patrão. O motivo: pensou que fosse trote.

A situação inusitada aconteceu pouco antes da volta de Eliana ao SBT, em 2009. Na ocasião, Silvio queria o retorno da apresentadora à emissora —ela estava desde 1998 na Rede Record e fazia sucesso com a audiência.

"Eu recebi uma ligação do Silvio dizendo: 'Você precisa vir para cá [SBT]. Sua audiência tá melhor que a minha, vamos dividir o domingo'", contou em participação no "OtaLab" no UOL desta quinta-feira (3).

Ao ouvir isso, Eliana desligou. "Eu pensei que fosse trote, a primeira vez que ele ligou eu desliguei. Naquela época o Ceará do 'Pânico' estava fazendo muito trote. Ligou outra vez e era ele mesmo [o Silvio]. Depois de 11 anos voltei ao SBT para dividir o domingo ao lado desse grande ídolo e comunicador. Foi uma honra muito grande", continuou.

Uma mulher na TV aos domingos

A apresentadora disse que também se sente feliz por ser uma mulher apresentando um programa de auditório aos domingos. Anteriormente, era comum ver apenas apresentadores homens no horário.

"Quem me colocou aos domingos foi o público, através de pesquisa. Fiquei muito feliz de ter tido a Record ao meu lado naquele momento [em 2005] (...) Poder mostrar o meu trabalho, um olhar feminino num programa de auditório foi e está sendo muito especial", finalizou.