Topo

The Mandalorian: Segunda temporada vai estrear no dia 30 de outubro

Segunda temporada de The Mandalorian chega oficialmente ao serviço de streaming da Disney em outubro - Divulgação
Segunda temporada de The Mandalorian chega oficialmente ao serviço de streaming da Disney em outubro Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

02/09/2020 11h34Atualizada em 02/09/2020 13h24

Aos fãs do universo de Star Wars, uma notícia boa: a segunda temporada de "The Mandalorian" vai chegar ao Disney+ no dia 30 de outubro.

O serviço de streaming da Disney confirmou a informação através de um tuíte no perfil da série.

"Este é o dia. Novos episódios começam a ser transmitidos no dia 30 de outubro", anunciou.

A segunda temporada já estava confirmada para 2020 desde o final do ano passado.

Também pelo Twitter, o criador, diretor e produtor-executivo, Jon Favreau, havia confirmado retorno da série para a época do outono nos Estados Unidos — entre setembro e dezembro.

Streaming no Brasil

A Disney anunciou que o Disney+ estrearia seus trabalhos no Brasil no dia 17 de novembro, pouco depois da estreia da segunda temporada da série.

A plataforma de streaming já será lançada com filmes e séries de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além das produções originais exclusivas.

Será que descobriremos o passado do Baby Yoda?

Ainda em dezembro de 2019, o último episódio da primeira temporada de The Mandalorian deixou em aberto algumas questões que podem — vejam bem, "podem" — ser abordados agora.

Cuidado com o spoiler logo abaixo!

Mando (Pedro Pascal) — o caçador de recompensas cujo nome real é Din Djarin — ouve da armeira mandaloriana que deve cuidar do Baby Yoda até encontrar a família dela, o que pode ser uma brecha para conhecermos mais sobre a Criança.

Também há a oportunidade de entender porque ele é tão importante para o Império — ou o que restou dele — e como oficial imperial Moff Gideon (Giancarlo Esposito) vai ressurgir (ele está vivo!) com o Sabre Sombrio.

E de acordo com o site Deadline, agora devem ser vistos outros nomes conhecidos dos filmes da saga Skywalker, já que a série se passa anos depois do Retorno do Jedi.