Topo

'Dança dos Famosos' dos EUA terá Carole Baskin, Charles Barkley e Nelly

Carole Baskin, ativista que participou do documentário "A Máfia dos Tigres", da Netflix - Divulgação
Carole Baskin, ativista que participou do documentário 'A Máfia dos Tigres', da Netflix Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

02/09/2020 11h15Atualizada em 02/09/2020 12h24

O Faustão só vai divulgar o restante dos participantes da "Dança dos Famosos" no domingo (6). Mas nos Estados Unidos, o "Dancing with the Stars" anunciou os integrantes e chamam a atenção alguns dos participantes.

Entre eles, Carole Baskin

'Essas fera, aí, meu!'

A emissora ABC divulgou a lista dos dançarinos que vão participar.

Três famosos esportistas participarão da atração: o ex-jogador de basquete Charles Barkley (campeão olímpico em Barcelona-1992), o ex-jogador de futebol americano Vernon Davis e o patinador Johnny Weir.

No campo da música, o rapper Nelly e AJ McLean, do Backstreet Boys.

E, sim, a ativista de 'Tiger King'

Carole participou da série documental "Tiger King" ("A máfia dos Tigres", em português), que conta a disputa entre ela e o criador de um zoológico, Joe Exotic.

O atrito entre os dois é tamanho a ponto de Joe estar preso por acusações de abuso de animais e por conspiração para matar Carole -- ela, por sua vez, está administrando o zoo.

A série teve muita repercussão e foi indicada ao Emmy 2020 em seis categorias: melhor série documental ou de não-ficção, melhor edição, melhor direção, melhor trilha sonora, melhor mixagem de som e melhor edição de som.

Mas, de volta a dança...

Outros participantes fazem parte do elenco: o rapper Nelly, as atrizes Anne Heche e Justina Machado e a treinadora Monica Aldama — da série "Cheer" da Netflix.

Fechando as participações, tem o apresentador de "Catfish" Nev Schulman, o apresentador Jeannie Mai, a ex-participante do reality "The Bachelorette" Kaitlyn Bristowe, a atriz Skai Jackson e o agente imobiliário Chrishell Stause.

O programa é o mesmo formato usado no "Domingão do Faustão" e vai estrear no dia 14 de setembro, nos Estados Unidos.