Topo

Estrela de '365 Dias', Michele Morrone também é cantor e quer vir ao Brasil

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo*

02/09/2020 04h00

Mamma mia! Se você já viu "365 Dias", provavelmente se encantou pelos atributos de Michele Morrone. Mas o italiano, que faz o Massimo no filme, tem outros talentos além de atuar. A trilha sonora do romance polonês, disponível na Netflix, tem a voz dele. O protagonista também gravou um disco, "Dark Room", que embala as cenas tórridas.

Michele Morrone - Raffaele Cerracchio - Raffaele Cerracchio
Imagem: Raffaele Cerracchio

Em uma entrevista por videochamada para o UOL, que você vê completinha acima, Michele Morrone contou como surgiu a ideia de fazer um álbum:

"Só fui virar cantor mesmo quando eles me sugeriram fazer a trilha sonora do filme '365 Dias'. Uma vez, em um jantar com o diretor, ele me perguntou o que eu gostaria de fazer além de atuar, e eu disse que gostaria de cantar".

Ele escreve as próprias músicas e diz que se trata de um dom natural.

Posso ser inspirado por qualquer coisa. Enquanto estou bebendo um café, enquanto estou fumando um cigarro, antes de ir para a cama, quando eu acordo. É muito fácil para mim me inspirar.

A boa notícia para as fãs brasileiras do bonitão é que, assim que acabar a pandemia, ele tem planos de se apresentar por aqui. Em meio a uma polêmica envolvendo o conteúdo do filme, visto como abusivo por parte do público, o italiano disse só ter recebido mensagens positivas dos brasileiros. E conta que está encantado com tanto carinho.

Não recebi sequer uma mensagem negativa dos brasileiros. Eles são tão gentis, tão generosos. É um povo muito amável. Acredito que muito em breve eu estarei no Brasil para fazer um show ou um filme.

Promessa é dívida!

Logo logo também será possível vê-lo nas telonas. Michele já morou um mês no Brasil em 2018, quando gravou o filme "Duetto", em que ele também canta. A produção deve estrear no ano que vem.

E aquela esnobada na Anitta?

Anitta stories - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Quem acompanha a poderosa no Instagram viu que a brasileira bem que tentou chamar a atenção de Michele Morrone em sua passagem recente pela Itália. Ela marcou o ator em alguns stories o convidando para um show dela. Mas, em meio a tantos directs que ele está recebendo dos mais de 10 milhões de fãs que o seguem na rede social, o recado de Anitta se perdeu.

Alguém me falou que a Anitta me marcou, mas para ser bem sincero eu não a conhecia antes disso.

A brasileira está com a música "Paloma", uma parceria com o rapper Fred de Palma, entre as mais ouvidas da Itália. É claro que, depois de ser avisado, Michele foi atrás de saber quem era Anitta.

Ela é uma artista muito talentosa e a música dela é bem chiclete, eu curti.

Tudo esclarecido!

*Colaborou Marcela Ribeiro, no Rio