Viúva de Robin Williams teve de dormir separada dele no fim: 'Foi chocante'
Os dias finais do ator Robin Williams foram de sofrimento, por conta de um quadro de demência, causado por uma doença degenerativa. A viúva de Robin, Susan Schneider Williams, afirmou que um dos momentos mais duros foi quando os médicos pediram para que ela dormisse em camas separadas do marido.
A explicação era que desta forma Susan contribuiria para o ator dormir melhor, por conta da insônia. No entanto, Robin já não compreendia exatamente o que estava acontecendo.
Ele me disse: 'Isso significa que estamos separados?'. Foi um momento muito chocante. Quando seu melhor amigo, seu parceiro, seu amor, percebe que há esse gigante abismo, é um momento muito duro"
Susan contou que Robin, confuso, em certo momento fez um pedido triste:
Robin e eu sabíamos que muita coisa estava acontecendo. E ele estava certo quando falou: 'Eu só queria reiniciar meu computador'"
Robin morreu em 2014, aos 63 anos. Sua doença foi a demência por corpos de Lewy, mal neurodegenerativo que afetou suas funções cognitivas e motoras. "Ele foi o maior amor que conheci", definiu Susan.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.