Topo

'Tremendo até agora', diz Pabllo após vídeo de Selena Gomez e BLACKPINK

Integrantes do BLACKPINK mandaram recado para Pabllo Vittar com a cantora Selena Gomez - Reprodução/Instagram/@pabllovittar
Integrantes do BLACKPINK mandaram recado para Pabllo Vittar com a cantora Selena Gomez Imagem: Reprodução/Instagram/@pabllovittar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/09/2020 12h27Atualizada em 01/09/2020 12h38

Pabllo Vittar se emocionou ao receber um recado do grupo de k-pop BLACKPINK e da cantora Selena Gomez convidando a artista a ouvir sua nova parceria, a música "Ice Cream", lançada no final da semana passada.

"Olá Pabllo, aqui é a BLACKPINK. E nós estamos aqui com a Selena Gomez para convidar você a ouvir nossa nova música, 'Ice Cream'. Esperamos que você goste e dance bastante. Amamos você", falaram as integrantes da girlband coreana em um vídeo postado por Pabllo no Twitter.

Nos últimos dias, Pabllo já havia feito uma divulgação espontânea da nova música do BLACKPINK com a ex-estrela da Disney.

"Gosto das duas, mamãe! Mas eu amei tanto a estética de sorvetinhuuu, mas queria um clipe de sour candy também", escreveu a cantora em suas redes sociais na sexta-feira (28), comentando também o último lançamento da banda "Little Mix" e elegendo "Ice Cream" como sua favorita entre as duas.

Ao compartilhar o vídeo de BLACKPINK com Selena na manhã de hoje, Pabllo comentou em resposta a um amigo que estava "tremendo" com a surpresa.

"Eu tô tremendo até agora, a minha vontade era vir aqui mostrar pra você na hora e a gente gritar junto", afirmou ela.