Topo

Marvel Run volta com edição virtual e corrida com tema da Viúva Negra

26.abr.2015 - Atletas e fãs participam da Marvel Run - Dario Oliveira/Código 19/Estadão Conteúdo
26.abr.2015 - Atletas e fãs participam da Marvel Run Imagem: Dario Oliveira/Código 19/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

01/09/2020 14h22

Não está fácil gerar aquela dose gostosa de endorfina em tempos de pandemia, com tantas preocupações e tendo de correr por aí de máscara.

Mas uma corrida com tema da Viúva Negra tem tudo para dar um up nos objetivos, não é, Natasha?

Foram abertas hoje as inscrições da Marvel Run 2020 - Edição Viúva Negra.

Pois é, o lançamento do filme, marcado para 29 de outubro, inspira a prova, que será realizada virtualmente na América Latina.

Chamou sua atenção, né?

Esta segunda edição da Marvel Run será virtual e os participantes de todo o país terão três semanas para completar o percurso. Ela ocorrerá entre 22 de novembro e 12 de dezembro.

Fãs e atletas tem duas opções de distâncias: 5 km ou 10 km de corrida. Claro que o convite é para que se realize isso fantasiado.

As inscrições abrem hoje e podem ser realizadas até 30 de novembro, no site do evento ou no ativo.com.

Quem se inscreve pode optar pelo kit Marvel (medalha e número de peito) ou o Marvel VIP (camiseta, medalha e número de peito). Esta edição da corrida, diferentemente do convencional, não terá um vencedor, o desafio proposto é que se quebre os próprios recordes, com os participantes escolhendo sua data, horário e local de preferência para participar.

Confira os valores:

  • R$ 69 - Kit Marvel com medalha e número de peito
  • R$ 99 - Kit Marvel VIP com camiseta, medalha e número de peito

O corredor comprova seu tempo e quilometragem com fotos da esteira, do seu aplicativo de corrida ou smartwatch. A partir disso, sua posição será classificada no ranking da prova.

Claro que é importante sempre obedecer as medidas preventivas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em relação ao coronavírus.

    Preparado?

    from Black Widow GIFs via Gfycat