Topo

Mano Walter anuncia o nascimento de seu primeiro filho, José

Mano Walter e a esposa Débora Silva apresentam o filho José - Reprodução/Instagram
Mano Walter e a esposa Débora Silva apresentam o filho José Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/09/2020 09h25

O cantor Mano Walter usou seu Instagram ontem para anunciar o nascimento de seu primeiro filho, José. O artista publicou algumas fotos ao lado da esposa, Débora Silva, que encarou mais de 11 horas de trabalho de parto.

No texto compartilhado em suas redes sociais, o cantor fez questão de destacar a força da esposa e confessou que ele mesmo já quase não aguentava as longas horas de espera pela chegada do bebê.

"Gente! Nosso José nasceu. Sem palavras para descrever o que estou sentindo. Só quero agradecer a Deus por ter me proporcionado a melhor experiência da minha vida, um amor incomparável Minha, Débora Silva, estou muito orgulhoso de você, foi forte e muito guerreira! Mais de 11 horas em trabalho de parto, eu já quase sem aguentar e você com uma força interior incrível. Te amo meu amor e que Deus abençoe muito nossa família Agradeço a nossa equipe por toda assistência! Vocês foram incríveis. Louvado seja Deus!", escreveu o cantor.

Após o anúncio, Mano Walter fez outra publicação em que mostra José chorando e se acalmando ao ouvir sua voz.

"Gente, olha como o José se acalma quando escuta a minha voz. É muito importante você conversar com seu filho enquanto ele tá na barriga da mamãe, mantendo essa relação desde o início! Obrigado, meu Deus", escreveu.