Topo

KondZilla atinge marca de 60 milhões de inscritos no YouTube

Produtor Kondzilla transformou seu canal homônimo no YouTube no maior do país - Divulgação
Produtor Kondzilla transformou seu canal homônimo no YouTube no maior do país Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

01/09/2020 12h54

O canal do YouTube do KondZilla, já considerado o maior da América Latina, atingiu hoje 60 milhões de inscritos. A marca é inédita para um canal de música.

Criado há oito anos, o canal já publicou mais de 1.500 clipes e acumula mais de 31 bilhões de visualizações. Entre os vídeos em destaque estão "Bum Bum Tam Tam", de Mc Fioti, e "Olha a Explosão", do cantor Kevinho. Ambos ultrapassaram a marca de um bilhão de visualizações cada.

"O YouTube nos trouxe até aqui e é muito importante na nossa estratégia, cada vez mais estamos diversificando e nos consolidando em diversas frentes como uma companhia de multiplataformas, sempre inovando e em linha com as tendências do mercado audiovisual e musical", disse Konrad Dantas, o Kond, sócio e fundador da KondZilla.

O perfil oficial da produtora no Instagram também comemorou a marca com os seguidores: "Obrigado a todos que fazem parte dessa história, juntos somos vozes, juntos somos mais fortes! Favela venceu!".

A KondZilla Records é a gravadora que atualmente gerencia a carreira de mais de cem artistas, entre eles Lexa, Kevinho, Mc Kekel, Mc Lan e outros.