Topo

Depp pede adiamento de julgamento para filmagens de 'Animais Fantásticos 3'

Ator Johnny Depp durante o julgamento na Suprema Corte de Londres - HANNAH MCKAY
Ator Johnny Depp durante o julgamento na Suprema Corte de Londres Imagem: HANNAH MCKAY

Do UOL, em São Paulo

01/09/2020 12h26

Johnny Depp entrou com um pedido de adiamento do julgamento do processo que enfrenta contra sua ex-mulher, Amber Heard. De acordo com o site Comic Book, o ator fez o pedido por causa das gravações de "Animais Fantásticos 3".

Ainda segundo a publicação, o julgamento estava marcado para acontecer entre os dias 11 e 28 de janeiro de 2021.

"Quanto à demora, os autos solicitam que o julgamento seja adiado até algum momento entre março e junho de 2021", diz um documento do processo a que o site norte-americano teve acesso.

Assim como muitos outros projetos, as filmagens de "Animais Fantásticos 3" foram atrasadas por causa da pandemia do novo coronavírus. Agora, a produção tem o objetivo de voltar a gravar em Londres no mês de outubro, com previsão de término para fevereiro do ano que vem.

Johnny Depp está envolvido desde julho em um processo por difamação na Alta Corte de Londres contra o The Sun e seu grupo editorial, o NGN. O ator acusa o tabloide inglês de retratá-lo em 2018 como um "agressor de esposas".

Heard, que está sendo processada em US$ 50 milhões (aproximadamente R$ 268 milhões) como parte da ação judicial de Depp, concordou em se reunir com o ator no dia 11 de setembro para falar sobre o adiamento proposto.