PUBLICIDADE
Topo

IZA celebra parceria com Timbaland e não descarta carreira internacional

Iza no clipe de "Bend The Knee": "É uma oportunidade de fazer música com artistas incríveis" - Reprodução
Iza no clipe de 'Bend The Knee': 'É uma oportunidade de fazer música com artistas incríveis' Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em Santos

31/08/2020 08h55

IZA, que na última semana lançou uma parceria musical de peso, com o músico brasileiro Bruno Martini e o renomado rapper e produtor norte-ameriacano Timbaland, diz que não descarta uma carreira internacional, apesar de esse não ser o foco atualmente.

A técnica do "The Voice Brasil" disse que já conversava com Bruno antes de eles cogitarem a parceria. "Temos uma admiração mútua. Ele me contou desse álbum que estava fazendo praticamente todo em parceria com o Timbaland, e me chamou para fazer parte dessa música", contou, em entrevista à "Quem".

"Fiquei apaixonada, ouvindo no repeat desde a primeira vez, e nem preciso falar o quão sou fã do Timbaland. Ele é produtor de todos os meus artistas favoritos e quando eu era mais nova, ouvia as músicas dele praticamente todos os dias. Eu sou muito fã de como ele é versátil e respeitado. Me sinto muito lisonjeada de estar fazendo esse trabalho juntos."

Apesar da projeção internacional em razão da música — IZA se emocionou com um elogio de Missy Elliott —, a cantora brasileira não pensa em uma carreira no exterior, por enquanto.

Ela considera a parceria como "uma oportunidade de fazer música com artistas incríveis. "As pessoas me perguntam sobre isso, mas eu não enxergo os trabalhos que fiz recentemente como um investimento em carreira internacional. Uma carreira lá fora precisa de muito mais: um agente, um representante, toda a estrutura que a gente tem no Brasil, precisa fora também", explicou.

"Claro que eu não descarto uma carreira internacional para o futuro, mas eu não viso isso. Penso na carreira como um todo."