Tico Santa Cruz lança com Detonautas a música 'Micheque'
O cantor Tico Santa Cruz lançou hoje, junto com o Detonautas, a música "Micheque", em referência à primeira-dama Michelle Bolsonaro no caso dos R$ 89 mil depositados em sua conta bancária pelo ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos), Fabrício Queiroz.
A canção ainda faz referências ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e a seus filhos: zero um, Flávio Bolsonaro, foi apelido de "Willy Wonka" na composição, suspeito de utilizar loja de chocolates para lavagem de dinheiro no caso das rachadinhas de Queiroz. O zero dois, Eduardo Bolsonaro, ficou com o apelido de "Bananinha" e o zero três, Carlos Bolsonaro, o apelido de "Tonho da Lua", por supostamente ser parecido com o personagem da novela "Mulheres de Areia".
Hey Michelle, conta aqui para nós, a grana que entrou na sua conta é do Queiroz? Hey capitão, como isso aconteceu? Levante a mão pro alto e agradeça muito a Deus. Zero um é o Willy Wonka, zero dois é o Bananinha, zero três o Tonho da Lua que comanda a turminha. Passa o dia conspirando, arrumando confusão, mas é tudo gente boa, gente de bom coração"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.