Topo

Rapper do Haikaiss sofre convulsão e fratura ombro em live de game de 14 h

Pedro Qualy, do Haikaiss - Reprodução/Instagram
Pedro Qualy, do Haikaiss Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/08/2020 12h04

O rapper Pedro Qualy, do grupo Haikaiss, revelou ter sofrido uma convulsão, depois de ter descuidado da saúde e feito uma live de 14 horas em uma plataforma de streaming de games.

Ele culpou a má alimentação e o estresse pelo incidente, flagrado no vídeo ao vivo por quem estava acompanhando a live, e passará por uma cirurgia por ter machucado o ombro.

"Recebi milhares de mensagens de positividade. Pra ser sincero, nem sabia que era tão querido assim. Tive uma convulsão, família. Foi a primeira vez na minha vida, nunca tinha passado por isso. A gente chegou a conclusão que foi muito tempo jogando e aí quando acordei, já fui direto para o jogo de novo, não comi quase nada. Então foi estresse e má alimentação que me fizeram ter a convulsão"

No vídeo, ele exibe muitos hematomas no rosto e agradece ao carinho dos fãs. Antes, ele havia chamado os fãs nos stories do seu Instagram para o acompanharem jogando "New World", game da Amazon, no Twitch.

Além dos hematomas, eu quebrei meu ombro. Então daqui a pouco já estou entrando na sala de operação pra gente consertar meu ombro e eu estar preparado pro show drive-in. Obrigado, família".

Ontem foi emitido um comunicado explicando a situação e pedindo para que não se compartilhe vídeos do momento da convulsão.

O Pedro Qualy, membro Damassaclan, sofreu uma convulsão durante uma live. Informamos que ele está internado, mas em estado estável e medicado, em breve informaremos o boletim médico oficial do Hospital. Evitem compartilhar vídeos que estão circulando nas redes sociais e pedimos em respeito ao Qualy e sua família, denunciem qualquer tipo de conteúdo que esteja em circulação"

O Haikaiss, que tem show marcado para sábado (29) no estádio do Pacaembu, em São Paulo, é famoso por hits como "Raplord", que tem 160 milhões de visualizações em seu clipe no YouTube:

Anna Brisa, mulher de Pedro, fez uma homenagem a ele, citando as duas filhas que têm juntos: