Ex de Elton John, Renate Blauel diz que tentou suicídio na lua de mel
Renate Blauel, ex-mulher de Elton John, alegou que tentou suicídio durante sua lua de mel com o cantor, de acordo com documentos judiciais.
Blauel, que foi casada com John por quatro anos, de 1984 a 1988, está processando o cantor em 3 milhões de libras (aproximadamente R$ 22 milhões) por ela ter sido citada em sua autobiografia lançada no ano passado, "Eu", além do filme "Rocketman". Ela também busca uma liminar que impeça futuras menções de seu casamento com ele.
De acordo com documentos da Suprema Corte obtidos pelo site The Times, Blauel enfrentou crises de depressão e ansiedade durante seu relacionamento.
Depois de terem se casado no Dia dos Namorados de 1984, os dois foram a Saint-Tropez, na França, acompanhados pelo assistente pessoal de John. Três dias após a viagem, o cantor teria dito a ela "sem qualquer aviso prévio" que o casamento não estava dando certo e que ele queria voltar para o Reino Unido.
Blauel afirmou que tentou suicídio naquela noite e foi encontrada inconsciente pelo assistente de John.
O cantor teria "ficado bravo" ao saber do incidente e não visitou sua esposa durante os dois dias de internação.
Ainda de acordo com a publicação, os representantes legais de Elton John afirmaram que, como o cantor se declarou gay após o divórcio em 1988, o motivo da separação de Renate Blauel já era de conhecimento público.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.