Topo

Bruna Marquezine e Manu Gavassi serão as apresentadoras do MTV MIAW 2020

Manu Gavassi e Bruna Marquezine apresentam a premiação em 2020 - Divulgação
Manu Gavassi e Bruna Marquezine apresentam a premiação em 2020 Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

26/08/2020 12h53

Parece que Bruna Marquezine e Manu Gavassi vão conseguir matar a saudade uma da outra. A dupla de BFFs vai apresentar a terceira edição do MTV MIAW. A premiação, que reverencia e celebra os ícones da geração atual, ocorre no dia 24 de setembro, a partir das 22h, com entradas ao vivo. Para anunciar a novidade, as amigas divulgaram um vídeo que mostra, com bastante bom humor, a falta que uma está sentindo da outra.

Tá na hora de matar a saudade! @manugavassi ??? @mtvbrasil #PremiosMTVMIAW

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ? (@brunamarquezine) em

Esta é a primeira vez que as duas amigas trabalham juntas em frente às câmeras. Além de apresentar a premiação, Manu está concorrendo na disputa pelos prêmios de Clipão da P#rr@, com Áudio de desculpas, e Ícone MIAW, categoria de maior prestígio da noite.

Bruna Marquezine mostra bastidor de vídeo gravado para o MTV MIAW 2020 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine mostra bastidor de vídeo gravado para o MTV MIAW 2020
Imagem: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, Bruna e Manu comemoraram a novidade. "MEU BRUNU VIVE", celebrou a atriz. "BATI MINHA CARA NO TECLADO DE ALEGRIA", brincou a cantora. Em vídeo postado nos Stories do Instagram, Bruna compartilhou um momento dos bastidores em que aparece "invocando" a pequena Salete, sua personagem em Mulheres Apaixonadas.

Em breve, serão anunciados todos os shows que vão acontecer na premiação. As votações estão abertas e podem ser feitas pelo site miaw.mtv.com.br e pelo Twitter. Ludmilla, Emicida, Anitta e Luisa Sonza lideram a lista de indicados e concorrem em cinco categorias cada.