Topo

Me senti insegura fazendo cenas com roupas íntimas, diz atriz de Riverdale

"Não fui pressionada a fazer isso. Eu fiz isso porque era meu trabalho", disse Lili Reinhart sobre cena em "Riverdale" - Reprodução/Instagram
"Não fui pressionada a fazer isso. Eu fiz isso porque era meu trabalho", disse Lili Reinhart sobre cena em 'Riverdale' Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/08/2020 13h50

A atriz Lili Reinhart, que interpreta a jovem Betty Cooper em "Riverdale", contou em entrevista publicada ontem no site do jornal norte-americano Los Angeles Times que se sentiu insegura contracenando trajando apenas roupas íntimas na série.

"Tive que fazer uma cena de sutiã e calcinha nesta última temporada [de 'Riverdale'] e me senti muito insegura sobre isso. Eu realmente não queria fazer isso. Eu não contei isso a ninguém. [Mas] não fui pressionada a fazer isso. Eu fiz isso porque era meu trabalho", disse a atriz.

Reinhart disse que "se sentiu mal" após a cena, mas que não titubeou na hora de realizá-la pois sentiu "que era importante" fazê-la "de qualquer maneira" para que as pessoas pudessem ver seu corpo real.

"Eu não tenho o corpo de 'menina CW' - cintura fina, pernas bonitas, magra, pequena, minúscula", disse Reinhart, fazendo referência ao canal de televisão aberta norte-americano CW. "Eu fiz isso pelas pessoas que sentem que precisam ter uma determinada aparência".

Essa não é a primeira vez que a atriz toca no assunto. No começo do ano, Reinhart disse em seu perfil no Twitter que por vezes se sente intimidada pelo físico de seus colegas de cena, mas que busca lidar bem com isso para servir de exemplo para seus fãs.

"Cheguei a um acordo com o meu corpo e não sou o tipo de pessoa que você veria andando em uma passarela durante a semana de moda. Tenho peitos maiores, celulite nas coxas e bumbum", disse na época.

"Quero que outras jovens vejam meu corpo na TV e se sintam confortáveis pelo fato de eu não usar tamanho P", acrescentou.