Topo

Colin Farrell está no trailer de 'The Batman', e muita gente nem percebeu

Colin Farrell irreconhecível como Pinguim, em "The Batman" - Reprodução/Instagram
Colin Farrell irreconhecível como Pinguim, em 'The Batman' Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/08/2020 15h13

O trailer de "The Batman" deixou uma expectativa enorme e fez muita gente olhar cada detalhe, em busca de um gostinho do que será o filme com Robert Pattinson no papel do protagonista. Entre os detalhes do vídeo promocional está a aparição de Colin Farrell.

Você viu o trailer e nem notou? Calma, a gente explica

Farrell interpreta o vilão Pinguim em "The Batman".

Para isso, tacaram um monte de próteses no rapaz e ele ficou basicamente irreconhecível. Este é o original:

colin - Loic Venance/AFP Photo - Loic Venance/AFP Photo
O ator Colin Farrell durante a pré-estreia de "The Killing of a Sacred Deer" no Festival de Cannes 2017
Imagem: Loic Venance/AFP Photo

A informação de que Farrell estaria no filme já vinha circulando. A primeira informação foi divulgada pelo ator Rob McClure, que trabalhou em outro projeto com a mesma equipe do novo filme do Batman.

Explicando a preparação e o uso de próteses para estrelar o musical "Uma Babá Quase Perfeita", McClure disse que "estavam construindo as próteses para o Pinguim de Colin Farrell no Batman".

A imprensa norte-americana ainda destacou que o maquiador do filme confirmou em um post no Instagram a aparição de Farrell, nas hashtags de um post sobre o trailer

Também esmiuçando o trailer, o site Comic Book Movie afirma que há indícios de que o Tribunal de Corujas, conhecido nas HQs, também pode fazer parte da história — o que combina com a fala de Reeves de que o filme vai tratar sobre a corrupção em Gotham City. Uma coruja aparece no vídeo, talvez uma dica sobre a existência da facção no longa.

Além de Pattinson e Farrell, "The Batman" conta com Zoe Kravitz, Paul Dano e Andy Serkis, entre outros. A direção é de Matt Reeves, e a chegada aos cinemas está prevista para outubro de 2021.