Topo

Mulher-Maravilha encara Mulher-Leopardo em segundo trailer do filme; veja

Do UOL, em São Paulo

22/08/2020 14h32

O painel de "Mulher-Maravilha 1984" no DC Fandome de hoje lançou oficialmente o novo trailer do filme. O evento contou com a presença de Gal Gadot, Kristen Wiig, Chris Pine, Pedro Pascal e a diretora Patty Jenkins.

No vídeo, a Mulher-Maravilha aparece lutando com a vilã Mulher-Leopardo, interpretada por Wiig. Essa foi a primeira vez que o visual da nova personagem foi exibido.

O trailer também mostra Diana quando criança e alguns momentos românticos entre a amazona e Steve Trevor, vivido por Chris Pine.

Participação especial

Lyndar Carter, que interpretou a heroína na série de 1975, fez uma participação especial no evento. Durante a conversa, a atriz contou que sua filha ficou emocionada ao ver Gadot como Mulher-Maravilha e que descobriu como é ser a personagem ao vê-la.

Feliz com os elogios de Carter, a atriz respondeu: "Você é a Mulher-Maravilha da vida real, e eu não poderia estar mais grata de ter a sua orientação, obrigada por tudo o que você tem feito pessoalmente para mim e para o mundo."

Sequência do sucesso de 2017, "Mulher-Maravilha 1984" tem estreia prevista para outubro. O filme, inicialmente previsto para o dia 5 de junho, já havia sido postergado para agosto por causa da pandemia do novo coronavírus.