PUBLICIDADE
Topo

Manu Gavassi escala ex, Chay Suede, e atual dele, Laura Neiva, em seu clipe

Chay protagonizou clipe de Manu Gavassi, que teve ainda participação de Laura Neiva, esposa do ator - Reprodução/Youtube
Chay protagonizou clipe de Manu Gavassi, que teve ainda participação de Laura Neiva, esposa do ator Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/08/2020 11h43Atualizada em 21/08/2020 13h38

Manu Gavassi surpreendeu ao lançar o clipe de sua nova música, "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim", protagonizado pelo ex-namorado da cantora, Chay Suede. Além dele, a esposa do ator, Laura Neiva, também aparece no vídeo da parceria da ex-BBB com Gloria Groove.

Durante sua participação no reality show da Globo, Manu chegou a falar da ocasião em que pegou um ex-namorado na cama com outra mulher. Na época, a web ligou as acusações a Chay e Laura, mas ela não citou nomes.

Na internet, os fãs da cantora elogiaram a maturidade dos artistas e compararam Manu com Taylor Swift, conhecida por transformar os fins de seus relacionamentos em tema de seus trabalhos, brincando com boatos sobre os términos.

De acordo com a ficha técnica do vídeo, dirigido por Manu Gavassi, Chay interpreta "o boy gato com cara de quem vai acabar com a sua vida". Já Neiva é a "produtora extremamente linda com um laço no cabelo". No Twitter, seguidores consideraram a participação do casal "genial".

Uma hora após o lançamento do clipe, no fim da manhã de hoje, o nome de Chay liderava os assuntos mais comentados da rede social no Brasil. O nome de Manu era o segundo colocado. Laura Neiva também aparecia na lista, na sexta colocação.

Assista ao clipe: