Corpo do avô de Drew Barrymore foi roubado por amigos para 'última festa'
Drew Barrymore confirmou a veracidade de uma fofoca que circula há décadas sobre o seu avô, o ator da Hollywood clássica John Barrymore, em nova entrevista — e o rumor se assemelha bastante com a trama daquele filme dos anos 1980, "Um Morto Muito Louco".
Falando no canal do YouTube Hot Ones, ela verificou a história de que os amigos mais próximos do avô, incluindo os atores WC Fields e Errol Flynn, roubaram o cadáver de John do necrotério no dia seguinte à sua morte, em 1942, só para levá-lo para "uma última festa".

E a estrela de "As Panteras" tem uma opinião curiosa sobre a história toda:
Para te dizer a verdade, eu espero que meus amigos façam o mesmo por mim. Este é o tipo de espírito que eu apoio. Levantem o meu velho corpo e vamos dar mais umas voltas por aí. Eu acho que a morte vem com muita tristeza, o que é compreensível -- mas seria ótimo, pelo menos para mim, se todo mundo pudesse simplesmente der uma festa quando eu morrer."
- Drew Barrymore sobre a história envolvendo seu avô
Embora Drew diga que "não tem certeza" se a história de John Barrymore inspirou "Um Morto Muito Louco", ela indicou outro filme que foi diretamente baseado nela: "S.O.B. — Nos Bastidores de Hollywood" (1981).
2 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Filme de 1980? Vocês nunca ouviram falar de "A morte e a morte de Quincas Berro d' Água" não?