Topo

Ivete Sangalo chora após homenagem de fãs em caraoquê

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/08/2020 04h00

Ivete Sangalo ganhou uma homenagem de seus admiradores no "OtaLab" no UOL da última quinta-feira (20). Otaviano Costa surpreendeu a cantora com um vídeo no qual os fãs cantavam a música "Se eu não te amasse tanto assim". Ela assistiu ao emocionante "caraoquê" ao vivo durante o programa.

Veja a homenagem no vídeo acima.

'Agradeço a eles por me fortalecerem'

Ivete se emocionou com o carinho dos fãs e os presenteou também cantando um trecho da música. Ela, claro, não poderia deixar de agradecer.

"Os fãs são o caminho mais doce e mais maravilhoso que Deus criou para fazer a nossa música e nosso sonho ecoar e levar para tantos lugares. Eu agradeço a eles por me fortalecerem e me transformarem nesta pessoa e artista que eu sou. Dizer a eles que eu também estou sentindo muita falta e tudo que eu puder fazer neste tempo que a gente está separado, eu farei para que a gente continue conectado", disse.

Sexo na quarentena?

Durante a participação, Ivete ainda falou sobre como tem sido a dinâmica de sexo no período de pandemia do coronavírus. A cantora comentou os desafios da relação a dois em meio à quarentena, mas destacou: basta uma faísca para tudo pegar fogo.

"Na quarentena, a frequência do sexo é outra. Existem outras prioridades. Mas é o seguinte, tem que ser caceteiro, garantir. Demora um pouco, mas na hora que a casa cai é pedaço de madeira para todo lado", disse a artista em conversa descontraída com Ota.

E revelou até ousadias

"Veveta" revelou também ousadias que já fez no sexo com o marido, Daniel Cady. Ela contou as situações mais inusitadas em que ela teve um "Arerê" com o amado.

"Já fiz ousadia em todo tipo de lugar. Já fiz [sexo] com Daniel com a babá eletrônica ligada do lado. O Marcelo [filho da cantora] chorava, eu ia lá, balançava, voltava e continuava o jogo", contou.