Topo

Por que o brasileiro está chamando a filha da Kylie Jenner de 'Toró'

David Livingston/WireImage
Imagem: David Livingston/WireImage

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

19/08/2020 11h56

Essa fofurinha aí no colo do rapper Travis Scott e Kylie Jenner é a pequena Stormi Webster, filha do casal que nasceu em 2018. Agora, por que ela foi parar nos trending topics do Twitter juntamente com o termo "toró"?

Aí é um suco de Brasil mesmo né, Kylie? A gente te explica

O pessoal começou a repercutir esse post no Instagram da Stormi, que, por sinal, já tem mais de 200 mil seguidores na plataforma.

E aí alguém fez a pergunta: "mas por que Toró?"

tweet stormi - Twitter/Reprodução - Twitter/Reprodução
Imagem: Twitter/Reprodução

É claro: o nome da criança é Stormi, e o termo em inglês correto para a piada é "storm", que significa "tempestade". Mas o "toró" foi suficiente para galera entrar na zoeira. Nos TTs, "Stormi" passou rapidinho das oito mil citações, enquanto a palavra "toró" foi citada em mais de 30 mil posts.

Menção honrosa: ao ler o termo "toró" no Twitter, muita gente lembrou do jogador que passou pelo Flamengo e hoje defende um clube na Finlândia. O apelido dele surgiu ainda nas categorias de base, quando diziam que ele fazia uma "chuva de gols".

Um caminho sem volta.

O novo apelido de Stormi fez uma galera até se questionar por que não usamos mais o termo "toró" no nosso cotidiano. Fica a dica aí.