PUBLICIDADE
Topo

Bill Murray se reúne com diretora Sofia Coppola em comédia; veja trailer

Bill Murray em cena de "On the Rocks", de Sofia Coppola - Reprodução/YouTube
Bill Murray em cena de 'On the Rocks', de Sofia Coppola Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

19/08/2020 10h33

Bill Murray e Sofia Coppola estão juntos novamente, 17 anos depois de "Encontros e Desencontros". O ator e a diretora se reuniram para "On The Rocks", que será lançado em outubro no serviço de streaming Apple TV+.

Na trama, Murray é Felix, pai de Laura (Rashida Jones, de "Parks and Recreation"), que a acompanha por uma tarde em Nova York enquanto ela tenta descobrir se o marido (Marlon Wayans, de "Todo Mundo em Pânico") está tendo um caso.

Sofia, que é filha do cineasta Francis Ford Coppola ("O Poderoso Chefão"), admite que baseou o personagem de Murray no próprio pai, e diz que o filme é uma "jornada divertida" desenhada para estreitar os laços entre pai e filha.

Felix é um cavalheiro à moda antiga, que está acostumado a ter conversas enquanto bebe martínis. A forma como ele olha para as mulheres e os relacionamentos... ele dá conselhos à filha do seu ponto de vista, [...] e ela tenta o tempo todo ver as coisas pelos olhos dele."
- Sofia Coppola sobre dinâmica de pai e filha em 'On the Rocks'

05.11.2018 - Sofia Coppola (à esq.) com o pai, Francis Ford Coppola, em evento em Nova York (EUA) - Dominik Bindl/Getty Images - Dominik Bindl/Getty Images
05.11.2018 - Sofia Coppola (à esq.) com o pai, Francis Ford Coppola, em evento em Nova York (EUA)
Imagem: Dominik Bindl/Getty Images