Cantor morre após carro ser atingido por trem durante transmissão ao vivo
O cantor e popstar Tavy Pustiu, 29, morreu após seu carro ser atingido em cheio por um trem no último sábado (15), na Romênia. O momento do acidente foi mostrado durante uma transmissão ao vivo que Tavy fazia em seu perfil no Facebook.
O cantor estava no carro junto com a mulher, que dirigia o veículo, enquanto ouvia uma música, fumava e fazia a transmissão ao vivo. Em determinado momento do vídeo, é possível ver o carro diminuindo a velocidade, o cantor olha para a direita, aparenta ver a composição se aproximando e grita tentando avisar a mulher.
Na sequência, ouve-se um grito acompanhado de um estrondo, após o trem colidir contra o carro. Nesse instante, a transmissão é finalizada.
A mulher do cantor, que não foi identificada, está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave, no hospital do condado de Prahova. Em vídeo publicado pela população local nas redes sociais, é possível ver os moradores tentando ajudar o casal logo após o acidente.
Porta-voz da polícia explicou acidente
De acordo com o tabloide "Daily Star", um porta-voz da polícia local explicou o acidente e disse que as autoridades tiveram dificuldade para retirarem os destroços do carro que ficaram embaixo do trem.
Uma imagem compartilhada no Twitter do jornal local "Libertatea" mostra o carro branco de Tavy embaixo do trem.
Um mês antes do ocorrido, o cantor Tavy postou uma frase em seu Facebook que está sendo relacionada como uma premonição do acidente.
"Um dia, o trem errado te levará para o destino certo", escreveu o cantor na rede social.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.