Topo

Paris Hilton aborda traumas psicológicos em trailer de documentário; veja

Do UOL, em São Paulo

18/08/2020 10h30Atualizada em 18/08/2020 11h03

A socialite Paris Hilton comentou sobre traumas de sua infância que nunca conversou "com ninguém" no trailer do seu documentário, "This Is Paris" ("Essa é Paris", em tradução livre), divulgado ontem. O longa foi produzido pelo Youtube e será transmitido em 14 de setembro no canal da DJ na plataforma.

"Aconteceu algo na minha infância sobre o qual nunca conversei com ninguém. Mas eu não poderia dizer a vocês, porque toda vez que eu tentava, era punida por eles", diz Paris sem informar quem seriam "eles".

A DJ ainda comenta que a "única" coisa que a salvou para lidar com a situação foi pensar em seu futuro e quem gostaria de ser.

Ainda tenho pesadelos com isso. E a única coisa que salvou minha sanidade foi pensar em quem eu queria ser quando saísse de lá
Paris Hilton

Durante uma fala da DJ, sua mãe, Kathy Hilton, aparece com as mãos no rosto aparentando estar emocionada. Nicky Hilton, irmã de Paris, também aparece nas imagens e aborda rapidamente os danos que os traumas podem causar, sem entrar em maiores detalhes.

Dizem que trauma, a mente pode esquecer, mas o corpo nunca esquece. Está preso em você e pode surgir a qualquer momento.
Kathy Hilton

Segundo a revista People, em entrevista com a DJ de 39 anos no fim de julho, o trauma ao qual a socialite se refere seriam abusos psicológicos que ela sofreu enquanto era adolescente e estudava em um internato nos Estados Unidos.

No trailer de pouco mais de dois minutos, Paris ainda diz que é difícil ser "normal", pois ela é acostumada a interpretar um personagem. O vídeo também mostra diversas imagens do glamour da vida da socialite em festas e eventos luxuosos.

Desculpe, estou tão acostumada a interpretar um personagem que é difícil, para mim, ser normal

Em outro momento, a socialite diz que criou uma "marca" em torno dela e fica presa às formas de viver exigidas por esse modelo de vida que ela mesmo criou.

Eu criei essa marca, essa persona e esse personagem, e estou presa a ela desde então

Em março deste ano, em entrevista ao programa "The Talk", Paris disse que gravar o documentário foi uma oportunidade de se conhecer melhor.

"Eu acho que quando as pessoas virem este filme, elas realmente verão um lado diferente de mim do que já viram antes", explicou Paris. "Porque eu honestamente nem sabia quem eu era até este ano. Eu realmente aprendi muito sobre mim através desse filme."