Topo

Kanye West quer criar o 'Jesus Tok', versão cristã do TikTok

Kanye West teve uma "visão" da nova versão do aplicativo - Reprodução
Kanye West teve uma 'visão' da nova versão do aplicativo Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/08/2020 21h37

Kanye West tem recorrido às redes sociais para compartilhar suas ideias e projetos com frequência nos últimos meses. Hoje, ele manifestou sua vontade de criar o Jesus Tok, uma versão cristã do TikTok.

O rapper e candidato à presidência dos Estados Unidos disse que teve a ideia enquanto estava vendo alguns conteúdos da rede social com sua filha e ficou "perturbado" com algumas coisas.

"Uma visão acabou de chegar até mim? JESUS TOK? Eu estava vendo minha filha mexendo no Tik Tok, e como um pai cristão, eu estava perturbado com muito conteúdo, mas eu amei totalmente a tecnologia", declarou em publicação no Twitter.

Enquanto o atual presidente dos EUA, Donald Trump, luta para banir o aplicativo, o rapper pensa em colaborar para a criação de versão cristã.

"Oremos para que possamos colaborar com o Tik Tok para fazer uma versão cristã [do aplicativo] monitorada que soe segura para crianças pelo mundo. Em nome de Jesus, amém", explicou.

No ano passado, West lançou seu primeiro álbum gospel, o "Jesus is King" e também tem organizado o "Sunday Service", que são os cultos dominicais.