Topo

Dean de 'Supernatural' entra para elenco da próxima temporada de 'The Boys'

12.jul.2015 - Jensen Ackles, de "Supernatural", apresenta painel da série no último dia da Comic-Con 2015 - Kevin Winter/Getty Images/AFP
12.jul.2015 - Jensen Ackles, de "Supernatural", apresenta painel da série no último dia da Comic-Con 2015 Imagem: Kevin Winter/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

17/08/2020 15h00

O showrunner Eric Kripke não vai deixar o amigo Jensen Ackles ficar sem emprego após o fim de "Supernatural" — o intérprete de Dean Winchester vai entrar para o elenco da nova série do roteirista, "The Boys", na terceira temporada.

Segundo a Variety, ele vai interpretar Soldier Boy, um homem com habilidades especiais que ajudou as tropas americanas durante a 2ª Guerra Mundial e se tornou o primeiro super-herói celebridade do mundo.

No Instagram, Ackles postou um vídeo divertido para anunciar o novo papel. "Eu fiquei me perguntando o que faria quando 'Supernatural' terminasse... e aí essa ideia me atingiu", escreveu.

Jensen é um ótimo ator, e uma pessoa ainda melhor, além de cheirar a cookies de chocolate e eu o considerar um irmão. Como Soldier Boy, o primeiro super-herói, ele vai trazer muito humor, emoção e ousadia ao papel. Eu mal posso esperar para estar no set com ele de novo, e trazer um pouco de 'Supernatural' a 'The Boys'."
- Eric Kripke sobre adição de Jensen Ackles ao elenco de 'The Boys'

Soldier Boy, personagem da série em quadrinhos 'The Boys' - Reprodução - Reprodução
Soldier Boy, personagem da série em quadrinhos 'The Boys'
Imagem: Reprodução