PUBLICIDADE
Topo

Elizabeth Debicki será Princesa Diana em 'The Crown'

Elizabeth Debicki - Getty Images
Elizabeth Debicki Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

16/08/2020 16h34

Elizabeth Debicki foi escolhida para interpretar a Princesa Diana na quinta e sexta temporada de "The Crown". As informações são do jornal The Sun. A atriz australiana assume o papel que foi de Emma Corin na quarta temporada, ainda inédita.

Aos 29 anos, Debicki entra na série com a mesma idade que Diana tinha no período que será retratado nas últimas temporadas de 'The Crown', a partir de 1990.

É a fase mais turbulenta da vida da princesa, já que a separação de Charles aconteceu em 1992, o divórcio oficial saiu em 1996 e a morte dela aconteceu em 1997. A série, inclusive, deve retratar o acidente fatal com Diana.

Ao jornal, Elizabeth Debicki se disse lisonjeada com a escalação.

É um privilégio e uma honra fazer parte desta série magistral, que me prendeu totalmente desde o primeiro episódio. O espírito da princesa Diana, suas palavras e ações vivem nos corações de muita gente.

Nascida em Paris, mas criada na Austrália, terra natal de sua mãe, a atriz é conhecida pelos filmes "Guardiões da Galáxia", no papel de Ayesha, e também por sua Jordan Baker em "O Grande Gatsby", que a revelou ao mundo.

Elizabeth Debicki também foi uma das protagonistas de "O Gerente da Noite", série que já foi exibida na Globo, ao lado de Tom Hiddleston, Hugh Laurie e Olivia Colman, curiosamente a atriz que fez a Rainha Elizabeth em duas temporadas de "The Crown".