Topo

Cantor Cauan é levado para UTI por conta da covid-19, diz sua mulher

Do UOL, em São Paulo

16/08/2020 08h25

O cantor Cauan segue em momento delicado por conta da covid-19. Depois da notícia de que a doença causada pelo novo coronavírus afetou 50% do seu pulmão, ontem sua mulher, Mariana Moraes, afirmou que ele precisou de internação na UTI.

Em um vídeo, ela aparece com Cauan e se mostra otimista antes da internação

Nós estamos aqui, confiantes. O Cauan está indo para a UTI, mas temos certeza que a cura corre nas veias dele, porque essa é a herança que Jesus deixou para nós

Continua após publicidade

Mariana - que também teria sido diagnosticada com a doença, mas sem sintomas - afirma que Cauan, de 38 anos, está feliz e chega a pedir para ele sorrir para a câmera.

Nós agradecemos por todas as orações e mensagens, o carinho de vocês é essencial na vidinha de vocês. Mas ele está bem, está feliz.

A entrada no hospital

Cauan começou a sentir febre e dores no corpo na sexta-feira (7). Após passar o final de semana acamado, realizou o teste na segunda-feira (10) e recebeu o diagnóstico no dia seguinte, conforme relato na página da dupla.

Na última quarta-feira retornou ao médico, com febre altíssima. Realizou raio-x do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%. Ele foi internado imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e a baixa oxigenação"

26 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Tubarc

Visitei o Grand Canyon em 1996 nos EUA no final do meu PhD em Solos e vi o que a água em movimento pode fazer sobre a rocha maciça, cavando um canyon de quase 2 mil metros de profundidade e 60 km de largura durante cerca de 70 milhões de anos. A rocha triturada residual da mineração funciona como uma esponja que continuamente absorve água e acumula até atingir níveis de fluxo livre como já aconteceu em Mariana e Brumadinho. Uma mineração racional terá que colocar os rejeitos de forma segura na natureza, e dentro das cavas aparenta ser a solução mais coerente para evitar tragédias futuras com danos intensos na bacia hidrográfica e fatalidades pelo caminho. EXISTE UMA PRESSÃO ECONÔMICA ENORME NA EXPLORAÇÃO MINERAL TRITURANDO ROCHAS MACIÇAS E AS CONSEQUÊNCIAS DE UM PROCESSO NEGLIGENTE. O questionamento é: qual é a próxima barragem que vai romper, qual vai ser os danos e AS FATALIDADES?

Tubarc

MEUS SINCEROS PÊSAMES aos milhares que perderam entes queridos pelo COVID-19, pois já estão sentindo que a GLOBALIZAÇÃO vai mudar. O nosso sentimento de CAPITALISMOXSOCIALISMO vai ser repensado na equação de combate à CORRUPÇÃO, a PANDEMIA e a DISTRIBUIÇÃO DE RENDAS. Claro que ficar 6 MESES sem salário é difícil e muitos reclamam. Sou cientista PhD nos EUA CONCURSADO e demitido SEM JUSTA CAUSA, estou sem o meu salário por 22 anos. Meus filhos estudaram em escolas públicas e estão terminando eng. na UNICAMP. Fui perseguido e demitido quando já tinha uma DESCOBERTA CIENTIFICA que hoje é patente nos EUA e está sendo REINVENTADA pelos GOVERNO AMERICANO confirmando uma NOVA CIÊNCIA. Fui capa da rev. CIENCIA e CUTURA VOL 51. Tiraram o meu emprego, fraudaram a minha ciência, e até roubaram a minha filha mais velha que nem sabia existir. HONESTIDADE é a EQUAÇÃO de salvação da HUMANIDADE. A CIÊNCIA NÃO PODE SER IGNORADA PORQUE AS CONSEQUÊNCIAS ACONTECEM.

publicidade