PUBLICIDADE
Topo

Recuperado, J Balvin revela experiência com covid: 'O vírus quase me matou'

O colombiano J Balvin - Divulgação
O colombiano J Balvin Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

15/08/2020 17h18

J Balvin revelou que teve coronavírus. Já recuperado, o cantor colombiano —um dos principais representantes do reggaeton no mundo e que tem várias parcerias com Anitta— fez um relato forte em vídeo e contou que ter contraído o covid-19 foi uma das piores experiências de sua vida: "O vírus quase me matou".

"Perdi o olfato, senti falta de ar, perdi o paladar. É desesperador pensar que dentro de ti está um dos maiores pesadelos das pessoas atualmente. Fiquei bem mal", relatou o artista. Ele ainda alertou para que às pessoas fiquem atentas para não acreditar em notícias falsas e nos discursos de alguns políticos.

"Sou muito ativo nas redes sociais e entendo quem tenha que sair para trabalhar, mas vejo muita gente privilegiada na faixa de 15 a 40 anos que se acha imortal, que acham que nada vai acontecer, que é só uma gripe. E se você está entre os 80% assintomáticos, saiba que esse vírus letal pode atingir sua mãe, seu pai, seus avós", alertou Balvin, que tem 35 anos.

"Lavem as mãos, usem máscaras e protejam as pessoas que vocês amam", finalizou o cantor, dono de hits como "Mi Gente", "Ginza"e a recente "Un Día", parceria com Dua Lipa.

Veja o desabafo completo:

Cuidense por favor!!!

Uma publicação compartilhada por J Balvin (@jbalvin) em