Recuperado, J Balvin revela experiência com covid: 'O vírus quase me matou'
J Balvin revelou que teve coronavírus. Já recuperado, o cantor colombiano —um dos principais representantes do reggaeton no mundo e que tem várias parcerias com Anitta— fez um relato forte em vídeo e contou que ter contraído o covid-19 foi uma das piores experiências de sua vida: "O vírus quase me matou".
"Perdi o olfato, senti falta de ar, perdi o paladar. É desesperador pensar que dentro de ti está um dos maiores pesadelos das pessoas atualmente. Fiquei bem mal", relatou o artista. Ele ainda alertou para que às pessoas fiquem atentas para não acreditar em notícias falsas e nos discursos de alguns políticos.
"Sou muito ativo nas redes sociais e entendo quem tenha que sair para trabalhar, mas vejo muita gente privilegiada na faixa de 15 a 40 anos que se acha imortal, que acham que nada vai acontecer, que é só uma gripe. E se você está entre os 80% assintomáticos, saiba que esse vírus letal pode atingir sua mãe, seu pai, seus avós", alertou Balvin, que tem 35 anos.
"Lavem as mãos, usem máscaras e protejam as pessoas que vocês amam", finalizou o cantor, dono de hits como "Mi Gente", "Ginza"e a recente "Un Día", parceria com Dua Lipa.
Veja o desabafo completo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.