PUBLICIDADE
Topo

Mauricio de Sousa deixa isolamento social após 5 meses para conhecer o neto

Mauricio de Sousa com a filha, Marina, o genro, Rafael, e o neto, Martin - Reprodução/Instagram
Mauricio de Sousa com a filha, Marina, o genro, Rafael, e o neto, Martin Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/08/2020 16h48

Mauricio de Sousa deixou o isolamento social pela primeira vez em cinco meses por um motivo especial. O cartunista de 84 anos foi conhecer seu neto, Martin, que nasceu há dez dias. O menino é o primeiro filho de Marina, filha que também é desenhista e inspirou a personagem homônima nos quadrinhos.

"Hoje, 15 de agosto de 2020, saí de casa depois de 5 meses de afastamento social por um motivo muito impotante: eu e Alice fomos visitar nosso netinho Martin que completa 10 dias aqui fora."

As primeiras impressões do vovô sobre o netinho? "Saudável, lindinho, glutão", disse Mauricio, que deixou o isolamento acompanhado da esposa, Alice Takeda, mãe de Marina.

"(Martin) E? a luz maior que veio para iluminar a vida da minha filha Marina e do meu genro Rafael. Conheci o reinado do neto Martin preparado em cada detalhe com carinho e sensibilidade. Maravilhei-me com a felicidade da pequena família. Tocou-nos. Transferiu-se e permanece. A luz nos acompanha. Bem vindo, Martin. Nós o amamos", completou o vovô.

Mauricio de Sousa está isolado em sua casa em São Paulo desde o início da pandemia e estava registrando as visitas dos filhos durante os últimos meses, inclusive de Marina, sempre separados por um vidro.

O criador da Turma da Mônica é pai de dez filhos: Mauricio Spada, Mônica, Magali, Mariângela, Vanda, Valéria, Marina, Mauricio Takeda, Mauro e Marcelo.

Veja mais fotos do novo netinho de Mauricio de Sousa: