Péricles diz que música lhe proporcionou respeito: 'homem negro e gordo'
Com 34 anos de carreira, Péricles acredita que foi a música que proporcionou respeito a ele. Durante uma live da GQ Brasil, o músico falou sobre sua trajetória e compartilhou algumas experiências.
"A música foi uma porta para que eu pudesse proporcionar uma vida melhor para minha família. A música me proporcionou respeito, para que eu, homem negro e gordo, pudesse chegar nos lugares", contou Péricles.
E o respeito conquistado também deve ser passado para os filhos. Pai de Lucas, o músico e a esposa, Lidiane Faria, tiveram Maria Helena no início deste ano.
"Ela vai ser uma mulher, negra, numa sociedade que não respeita ninguém. Mas ela vai ter o amor da família e espero que ela nunca esqueça isso. O mundo pode ser cruel, mas dentro de casa ela vai ter amor", disse. "O que eu ensinei para o Lucas, eu vou ensinar para ela. Todo mundo é igual e merece respeito", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.