Topo

Drake vira atleta-ostentação em clipe de 'Laugh Now Cry Later'; veja

Drake em cena do clipe "Laugh Now Cry Later" - Reprodução/Instagram
Drake em cena do clipe 'Laugh Now Cry Later' Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/08/2020 08h25

Tem som novo do Drake na praça, e, como sempre, é bem possível que vire hit. O rapper lançou hoje o clipe de "Laugh Now Cry Later", uma parceria com Lil Durk.

O primeiro ponto notável é que o canadense dá uma de atleta no vídeo e aparece em diversos esportes e até andando de jet ski:

Outra coisa que se vê é uma cara de "merchan" para o clipe. Drake aparece com materiais esportivos da Nike, e o vídeo foi gravado no Nike World Headquarters, o QG da marca em Oregon, nos EUA.

Há aparições de Kevin Durant, astro da NBA, e dos jogadores de futebol americano Odell Beckham Jr. e Marshawn Lynch, enquanto Drake tenta a sorte em várias modalidades e até debaixo d'água. Esta cena lembra uma foto clássica de Muhammad Ali:

drake - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Drake em cena do clipe 'Laugh Now Cry Later'
Imagem: Reprodução/Instagram

Apesar da ostentação, Drake também aparece chorando e levando a pior, como quando leva um tackle de Marshawn Lynch ao jogar futebol americano, numa cena bem engraçada.

Os fãs seguem esperando por um novo álbum de inéditas de Drake. O mais recente foi "Scorpion", de 2018. O produtor Noel Cadastre disse em julho que o trabalho já está "90% pronto".

CLB

Uma publicação compartilhada por champagnepapi (@champagnepapi) em